Criança na Indonésia fuma mais de 40 cigarros por dia

sábado, maio 29, 2010 2 comentários
Você pode achar que é apenas brincadeira, o garotinho chamado Ardi Riza, da Indonésia, tornou-se viciado quando tinha apenas dezoito meses, a mãe do bebê fumante disse que seu filho está muito viciado e no caso de ele não encontrar nenhum cigarro para fumar, ele fica com raiva e começa a gritar e bater com a cabeça na parede, voc~e pode achar incrível mais na Indonésia é grande consumidora de tabaco e de acordo com a Agência Central Estatística, quase 25% das crianças faixa 3-15 anos começam a fumar dentre os quais 3,2% são fumantes ativos, os vídeos de Ardi Riza foram divugados em vários jornais e quando caiu na web foi sucesso total.

Mais informações »

A TV precisa de inovações?

quarta-feira, maio 26, 2010 1 comentários
Que estamos sendo bombardeados de novos formatos de programas é fato, mas algumas emissoras reprisam novelas, programas, quadros, fazendo assim da tv não 100% inédita. Vale ressaltar que os formatos de programas não são tão inéditos assim pois são comprados de outros países. OK, o que você acha disso? Precisamos de mais idéias... Brasileiras?
Mais informações »

Transformação de Gorete faz Pânico alcançar alto indice

0 comentários
Um dos quadros de maior sucesso do humorístico "Pânico na TV", da Rede TV!, a transformação de uma mulher sem os dentes frontais chamada Gorete, chegou ao seu ápice ontem.

O resultado da transformação foi exibido no final do programa. De cabelos e dentes novos, Gorete desfilou no palco ao lado de Sabrina Sato.

No Twitter, a nova Gorete foi comparada à apresentadora Marcia Goldschmidt. O fenômeno foi tamanho que na lista de assuntos mais comentados do Twitter, os trending topics, do mundo inteiro, Gorete bateu a final do seriado "Lost", um dos maiores fenômenos da TV dos últimos anos.

A nova celebridade criada pelo "Pânico" conseguiu mais espaço no serviço de microblog do que a atração de J.J. Abrams por volta da meia-noite (horário de Brasília).

Estrelas de outras emissoras como Luciano Huck, Rafinha Bastos, Danilo Gentili e Marcos Mion tuitaram sobre ela. Huck comentou com a mulher, Angélica, que achou Gorete parecida com a ex-BBB Lia.

A audiência prévia foi de 13 pontos, novo recorde da atração. O anterior foi batido na semana passada, que também teve participação de Gorete. Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências em São Paulo.

Informações do ADTV.
Mais informações »

Divulgado trailer de 'Rio 3-D'

sexta-feira, maio 21, 2010 0 comentários

A 20th Century Fox divulgou recentemente um trailer de 2 minutos da nova animação da Blue Sky Studios: 'Rio' que também estará disponível nas salas equipadas com 3D Digital,
Seu lançamento será em Abril de 2011 (Sem data prevista para o Brasil) e conta a história de um raro papagaio chamado Blu (voz de Jesse Eisenberg) que acredita ser o último da sua espécie até que ele conhece uma outra chamada Jewel (voz de Anne Hathaway).

Mais informações »

Redublagens

quarta-feira, maio 19, 2010 2 comentários


Bom é impossivel alguém dizer que nunca viu uma redublagem no youtube, em sua maioria são de jornalistas, apresentadores de televisão, celebridades, entre outros.
Mas espera, o que é uma redublagem? Simples de explicar; Redublar é o ato de pegar videos, filmes, desenhos, entrevistas entre outros e usar um programa de edição para mudar as falas dos personagens. Neste diverso 'mundo' da redublagem existem vários canais no youtube que são bastante acessados, Exemplo: DiogoMeninodoMal, CaioLoki dentre outros.
Abaixo temos alguns videos para que vocês entendam melhor como funciona.
(Estes videos possuem linguagem inapropriada se você e de menor e bom aguardar completar a idade)

(Lady Gaga Redublagem)


(A usurpadora)


(The Pimp Daly Doser)
Mais informações »

Garoto Borracha

terça-feira, maio 18, 2010 1 comentários
O garoto turco Emre Kadir Cevik, de 12 anos, entrou para o Guinness, livro dos recordes, ao fazer ao maior número de giros em 360 graus com as duas pernas atrás da cabeça em um minuto. Ele conseguiu 26 rotações. Os organizadores haviam estabelecido um mínimo de oito giros, já que a categoria era nova e o adolescente turco se tornou o primeiro recordista.
Ahhh esse nem foi tao dificil.

Mais informações »

Brinquedo sexual mais antigo do mundo!

segunda-feira, maio 17, 2010 2 comentários
Cientistas alemães acreditam ter encontrado o brinquedinho sexual mais antigo do mundo. Eles descobriram um "pênis" de pedra de cerca de 20 centímetros em um complexo de cavernas.
O "brinquedinho" foi datado pelos pesquisadores alemães com, pelo menos, 28 mil anos de idade.
Um porta-voz da Universidade de Tubingen, onde o objeto está sendo estudado, destacou que, quando o brinquedinho pré-histórico não estava sendo usado em atividades sexuais, ele era utilizado para acender o fogo.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai voce imagina isso, acende o fogo, apaga o fogo, acende o fogo, apaga o fogo.
iashoasihioas essa foi pessima.
Mais informações »

Street Fighemon

sábado, maio 15, 2010 0 comentários
"SHORYUKEN, YOU WIN, FOUR, THAILAND"  





Quem, no mundo, iria imaginar que os efeitos sonoros de Street Fighter dariam uma música? Pois é, imaginaram. E o resultado é demais, confere aí:

Mais informações »

The Annoying Orange (A laranja irritante)

0 comentários


Gente desta vez temos ela a laranja irritante, um grupo de animadores criaram esta série que rendeu milhares de acessos, esta incrível laranja aparece em todos os seus episódios atormentando as outras pobres frutas que algumas vezes ela mesmo que se da mal curta esta animação em versão dublada e legendada.


(Versão Dublada)


(Versão Legendada)
Mais informações »

Trailer final de Red Dead: Redemption

0 comentários
BANG!


Falta pouco, muito pouco. Três dias, pra ser mais exato. Red Dead: Redemption chega às lojas dia 18 e, depois de dezenas de teasers e trailers, finalmente saiu o trailer final. 

O game, da Rockstar, utiliza a engine Rage, do famoso GTA. O título promete uma nova experiência no velho oeste, com a já conhecida fórmula de mundo aberto. Você viverá o ex-criminoso John Marston que está a procura de novas oportunidades nessas terras. Uma das promessas é a possibilidade de escolhas, ou seja, você define se seu personagem será um fora da lei ou agirá nas rédeas... 


Mais informações »

Emma Watson em escândalo do Photoshop

1 comentários
Emma Watson
(Emma Watson)

Tecnologia deveria ser feita pra facilitar a nossa vida mas, algumas vezes o oposto acontece e termina virando uma fonte de problema para nós, Emma Watson por exemplo sabe bem do que estou falando já que ela é o mais novo alvo das travessuras da tecnologia. A estrela do filme Harry Potter foi surpreendida ao encontrar várias fotos dela nua por toda a internet, ela então foi rápida e encontrou várias provas para mostrar que na verdade as fotos tinham sido editadas em programas como o Photoshop por algum causador de problemas.
O empresário de Watson explicou que o rosto e o corpo de Emma nas fotos estavam desproporcionais,
devido à postura do corpo na foto, a cabeça da garota não poderia estar daquela maneira, sendo assim,
Era o rosto de Watson com o corpo de uma outra pessoa.
O escândalo fez com que Emma tivesse que procurar os seus advogados para ajudá-la,
a foto foi finalmente retirada da internet e ela pode respirar aliviada.

Tradução: João Batista
Fonte:
Entertainment and Showbiz
Mais informações »

Fracassos nas bilheterias?

quinta-feira, maio 13, 2010 0 comentários
Todo cão tem seu dia e todo filme tolo é capaz de ter um fim de semana de estreia inesperadamente bom nas bilheterias. Marketing astuto e estrelas rentáveis podem comprar isso. Em ordem cronológica, esses dez lançamentos do verão parecem ter a maior probabilidade de deixar o público reclamando e os contadores de estúdios subindo pelas paredes. Confira abaixo os filmes que podem fracassar nas bilheterias americanas. As datas entre parênteses referem-se à estreia no Brasil:


Robin Hood (14 de maio) 
A aposta: Ridley Scott e Russell Crowe, respectivamente diretor e estrela deGladiador, traçam as raízes da lenda do arqueiro do século 13 e sua rixa com o xerife de Nottingham (Matthew Macfadyen).
Por que não vai funcionar: Crowe e Scott superestimam sua base de fãs e o apelo de um herói que já foi retratado em filmes dezenas de vezes antes. A floresta de Sherwood tem sido um cemitério nas bilheterias desde a versão de Kevin Costner.
O que me faz pensar: trocar espadas e sandálias por flechas e botas não disfarça o fato de que Crowe e Scott estão trabalhando no piloto automático. Maximus perguntaria, "você não se divertiu?". Passou longe desta vez.


Sex and the City 2 (28 de maio)
A aposta: as mulheres que toda mulher quer ser (Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis, Cynthia Nixon) voltam com moda e romances fabulosos.
Por que não vai funcionar: muitos espectadores acabaram se perguntando posteriormente por que se deram ao trabalho de assistir ao primeiro filme. Como as barras de saia da vovó e os colarinhos volumosos, essa franquia já deveria ter ido para o saldão.
O que me faz pensar: de alguma maneira, as mulheres vão acabar andando por um deserto no Marrocos, o que me traz à mente Ishtar e Warren Beatty cantando: "Existe um armário de amor nos meus olhos... Olhe ao redor e veja se há algo do seu tamanho...".


Príncipe da Pérsia e as Areias do Tempo (28 de maio) 
A aposta: um aventureiro medieval (Jake Gyllenhaal) busca a Adaga do Tempo mística para impedir que um governante cruel (Ben Kingsley) provoque uma tempestade de areia para destruir o mundo.
Por que não vai funcionar: sim, ele é baseado num videogame de 21 anos atrás, o que equivale a várias vidas para os entusiastas desses jogos. O filme também se parece demais com a quarta parte de A Múmia, e ninguém precisa disso.
O que me faz pensar: caubói gay? Com certeza. Fuzileiro naval cansado das batalhas? Talvez. Herói de ação balançando a espada? Bom, Gyllenhaal foi um ótimo caubói gay.


Jonah Hex (25 de junho) 
A aposta: um caçador de recompensas desfigurado (Josh Brolin) se divide entre uma dançarina de salão do faroeste (Megan Fox) e um louco (John Malkovich) que traz o inferno sobrenatural à Terra.
Por que não vai funcionar: refilmagens posteriores impediram que a Warner Bros. conseguisse um trailer decente antes da semana passada. Isso é tarde demais para qualquer tipo de promoção que vá além dos fãs da DC comics.
O que me lembra: sem capa, superpoderes ou até um cinto de utilidades, é difícil pensar que esse herói dos quadrinhos irá impressionar muitos espectadores.

O Último Mestre do Ar (23 de julho)
A aposta: O diretor M. Night Shyamalan, que não faz um filme realmente memorável desde O Sexto Sentido, adaptou a franquia de anime sobre um jovem místico (Noah Ringer) que controla os elementos para derrotar o Senhor do Fogo (Cliff Curtis).
Por que não vai funcionar: pela falta de estrelas, um diretor que perde credibilidade a cada filme e o fato de estrear na mesma semana da sequência de Crepúsculo. Mesmo uma conversão posterior para 3D não vai ajudar.
O que me faz pensar: será que o trailer grandioso de besteiras fez alguém acreditar que Shyamalan recuperou seu dom? Talvez o título original, que incluía a palavra Avatar, devesse ter sido mantido.


Meu Malvado Favorito (30 de julho)
A aposta: uma animação de humor sobre o homem mais malvado do mundo (dublado por Steve Carell), que trama roubar a lua. Alguns órfãos adoráveis vão fazê-lo mudar de ideia.
Por que não vai funcionar: Toy Story 3 vai encher os cinemas com devotos dos filmes de animação. Além de não ter um personagem principal cativante, não há nenhum protótipo bacana de brinquedo no filme.
O que me faz pensar: honestamente, o trailer não parecia engraçado nem visualmente especial, mesmo em 3D.


O Aprendiz de Feiticeiro (6 de agosto) 
A aposta: na moderna Manhattan, um mago esquisito (Nicolas Cage, claro) recruta um novato (Jay Baruchel) para lançar encantos em sua nêmesis (Alfred Molina). Talvez uma ou duas vassouras dançantes.
Por que não vai funcionar: Cage tem um histórico respeitável de filmes de ação, mas esse parece mais idiota do que os dois A Lenda Do Tesouro Perdido combinados, com uma dose de Perigo em Bangkok para dar azar. Baruchel está mais rato que o Mickey.
O que me faz pensar: Walt Disney tinha tanto orgulho de Fantasia que avacalhar seu segmento mais famoso provavelmente o deixaria furioso.


Killers (27 de agosto) 
A aposta: um casal do subúrbio (Ashton Kutcher, Katherine Heigl) sai em fuga quando ela descobre que ele é um ex-assassino do governo e alguém tenta matá-los.
Por que não vai funcionar: Kutcher não faz um filme desde Cara, Cadê meu Carro?, e Heigl perdeu a simpatia do público conseguida após Ligeiramente Grávidos ao se comportar feito uma diva.
O que me faz pensar: parece a sequência de Sr. & Sra. Smith, que nem Brangelina arriscaria fazer. Tente uma versão para o cinema de Punk'd, Ashton.


MacGruber (10 de setembro) 
A aposta: o humorista do Saturday Night Live Will Forte estende suas paródias de dois minutos sobre MacGyver, o herói de ação da TV dos anos 1980, em um longa metragem.
Por que não vai funcionar: honestamente, desde Quanto Mais Idiota Melhor, quando foi que um quadro do SNL funcionou no cinema?
O que me faz pensar: esse vai ser A Terra Perdida deste verão. Esqueça o papel de chiclete e o grampo de cabelo, essa bomba vai detonar 20 segundos depois que o projetor for ligado.


Comer, Rezar, Amar (24 de setembro) 
A aposta: Julia Roberts ainda consegue ser a queridinha da América, certo? Especialmente quando ela interpreta uma mulher comum que larga uma vida chata para viajar pelo mundo e descobrir quem ela realmente é.
Por que não vai funcionar: Roberts está a apenas mais um fracasso de se tornar insignificante nas bilheterias, e adaptações literárias sérias simplesmente não funcionam no verão.
O que me faz pensar: crise de meia idade e uma busca global por iluminação? Com o final das férias, o público quer coisas divertidas para fazer com o seu tempo livre minguante.


Fonte: New York Times
Tradução: Amy Traduções (Terra Cinema)
Mais informações »

Stefhany Absoluta

quarta-feira, maio 12, 2010 0 comentários

Bom pessoal desta vez para a nossa coluna youtube temos ela, Stefhany, tudo começou quando nossa querida Stefhany queria muito ter um carro da marca crossfox, então ela se juntou com algumas outras meninas e fizeram um video que bombou na net, então ela apareceu em alguns programas e teve a oportunidade de ganhar seu carro, agora ela esta desfilando de cabeça erguida com seu novo carro.

Mais informações »

Anunciado jogadores que vão para Seleção Brasileira

terça-feira, maio 11, 2010 1 comentários
Goleiros: Júlio Cezar – Gomes - Doni
Laterais: Maicon – Daniel Alves – Gilberto – Michel Bastos
Zagueiros: Juan – Lúcio – Luisão – Thiago Silva
Meio-campo: Gilberto Silva – Felipe Melo – Josué – Kleberson – Elano – Ramires – Kaká- Júlio Baptista
Atacantes: Luís Fabiano – Nilmar – Robinho - Grafite
Mais informações »

Crítica - Onde Vivem os Monstros

2 comentários
O FILME INFANTIL MAIS ADULTO DO CINEMA...


Where The Wild Things Are, de Maurice Sendak, é um daqueles livros infantis obrigatórios nos Estados Unidos. O autor economiza nos textos e abusa das imagens de página inteira pra contar a história de Max, um menino que, depois de suas bagunças, fica de castigo no quarto, sem comida, e cria um mundo onde tudo o que ele imagina fosse possível, e que ele pudesse fazer o que quisesse. 

Para adaptar aos cinemas, Spike Jonze precisou de uma certa liberdade poética e de uma boa dose de interpretação, já que o livro original tem pouquíssimos textos e pode ser terminado em três minutos. Aqui, Max (Max Records) continua sendo uma criança muito criativa, mas que não tem a atenção que desejava. Talvez por isso, extrapola em suas malcriações e, em uma feia discussão com a mãe, acaba fugindo de casa até encontrar um barco que o leva à terra onde vivem os monstros. 

O ponto mais forte do longa, é a maneira como a história se desenvolve, fazendo paralelos entre os monstros e a personalidade de Max, e como tudo acaba se tornando uma metáfora para o crescimento de uma criança. O principal monstro, Carol, por exemplo, é o reflexo de Max, com seus desejos de manter todos unidos, ainda que assim acabe machucando alguém. Há ainda o carente Alexander, a agressiva Judith, o criativo Ira, o melancólico Touro e o companheiro Douglas. Já a KW se destaca das outras criaturas, por ser indiferente ao comportamento do garoto, fazendo um papel materno. 

É interessante ver, quando o menino está na terra imaginária, como tudo o que ele planeja e diz é aceito pelas criaturas. Provavelmente você já se viu em uma situação em que falou algo super interessante (na sua opinião) e ninguém te deu ouvidos. Quando perguntam de onde Max veio, por exemplo, o garoto solta toda sua imaginação contando histórias sobre vikings, reinos e poderes mágicos. E, diferente do que aconteceria na sua casa, seus novos amigos acreditam em suas invenções. 

A trilha sonora ficou à cargo de Karen O., e ela consegue transpor todo aquele sentimento de euforia nos momentos de diversão do menino Max. A música se encaixa perfeitamente nas horas mais alegres, como nas guerras com bolas de lama. Já em partes sérias ela destoa um pouco, mas de maneira até interessante. 

Jonze peca em alguns momentos, certos diálogos são um tanto desnecessários e o clima às vezes fica extremamente sério e adulto demais para um filme que, teoricamente, teria no público mais jovem, seu alvo. Falta um pouco daquela habilidade que a Pixar, por exemplo, tem de sobra para produzir um filme numa linguagem que tanto a criança quanto o adulto entendam. Acredito que um menino de 9 anos que veja Onde Vivem Os Monstros, vai achar divertido as cenas animadas, com músicas agitadas e monstros pulando pra todo lado, mas não vai entender a mensagem que o longa quer passar.


Se você não é uma criança, assista. Provavelmente vai absorver bem as metáforas e se emocionar em algumas cenas. Já se você tiver menos de dez anos, vai gostar de ver uma dúzia de monstros pulando pra lá e pra cá, só isso.

Nota: 8,0
Mais informações »

Single Ladies por Robinho, Neymar e Ganso

0 comentários

A música de sucesso 'Single Ladies' agora de um modo 'futibolístico' com
Robinho, Neymar e Ganso.

Mais informações »

Veja o incrível curta feito por fãs, Street Fighter: Legacy

segunda-feira, maio 10, 2010 1 comentários
SÓ TRÊS MINUTOS E DOIS BILHÕES DE VEZES MELHOR QUE A LENDA DE CHUN LI


Filmes baseados em jogos são um grande fracasso. Acho que já cansei de dizer isso aqui. Mas ontem vi algo na internet que me abrilhantou os olhos. Um fan filme chamado Street Fighter: Legacy, baseado, obviamente, no clássico game de luta que todo mundo conhece. 

Depois de ver, pesquisei mais afundo e descobri que ele é dirigido por Joey Ansah, que teve uma breve aparição em O Ultimato Bourne, em um cena de luta no Marrocos. No filme com Matt Damon, ele é um personagem mais que secundário, o filme passa e você nem se lembra mais dele no final das contas. Mas o fato é que em Street Fighter: Legacy, o cara fez um trabalho mais que louvável. Claro que, praticamente não há roteiro, já que o jogo se baseia simplesmente em dois personagens lutando. Aqui acontece o mesmo, e tudo muito bem feito, até com efeitos especiais de ótima qualidade. Enfim, chega de blá-blá-blá e confere aí:


O curioso é que com o sucesso do vídeo na internet (mais de 860.000 visualizações no YouTube), os fãs da série já clamam por um longa dirigido por Ansah. E você, o que acha sobre isso? Daria um filme legal ou o interessante aqui são só as lutas e não sustentaria uma produção de duas horas?
Mais informações »

Novo trailer SENSACIONAL de Red Dead: Redemption

domingo, maio 09, 2010 0 comentários
VIVA LA REVOLUCIÓN!


O jogo mais aguardado do ano, pra mim, não é Halo: Reach. Esse provavelmente é o que está deixando os caixistas mais alvoroçados. Mas eu vejo em Red Dead: Redemption, potencial pra substituir um dos melhores games do saudoso PlayStation 2, Gun.

Caso você ainda não saiba (mas era bom estar sabendo), Redemption é o mais novo projeto da Rockstar, empresa que nos presenteou com a franquia Grand Theft Auto. No jogo, teremos o Velho Oeste nas nossas mãos, já que aqui será utilizado o famoso "mundo aberto". A engine utilizada é a Rage, mesma de GTA. Então espere por um jogaço, é muito difícil isso sair errado.

Mais informações »

"Ximbication na Parada"

sábado, maio 08, 2010 2 comentários

Logo após o grande sucesso da cantora Stefhany, agora chegou a vez da Ximbica com o seu primeiro hit conhecido como Ximbication uma ''paródia'' de uma das musicas da Madonna, então por motivos ainda não expecificos a Ximbica resolveu em sua musica falar mal da Stefhany porém acho que esta confusão já deve ter acabado. E no seu site possue uma grande variedade de musicas cantadas por ela se quiser conferir acesse http://www.simvip.com.br/.

Mais informações »

Book

3 comentários
Semana passada tinha feito um book aqui em casa mesmo, um amigo meu, muito bom fotografo por sinal, tirou minhas fotos, que ficaram lindas, a parte técnica pelo menos ficou perfeita, mas como a modelo não é profissional, é possível que eu tenha feito alguma coisa errada hehehe.

Então para divulgar o trabalho desse meu amigo(Luh Bittencoort), to postando algumas das minha fotos aqui no blog, e se vocês gostarem, entrem em contato com ele:


Mais informações »

Nova sequência de 'Planeta dos Macacos' em 2011

sexta-feira, maio 07, 2010 0 comentários
O estúdio Twentieth Century Fox estreará em junho de 2011 um novo filme da clássica série Planeta dos Macacos intitulada Rise of the Apes (ainda sem título em português), informou nesta quinta-feira a revistaThe Hollywood Reporter.

O filme, que será dirigido por Rupert Wyatt (The Escapist, 2008), se passa antes da história já conhecida sobre o domínio dos símios na Terra, para contar como os macacos conseguiram tomar o controle do planeta.


Rise of the Apes estreará nos cinemas dos EUA no dia 24 de junho de 2011, 43 anos depois do lançamento do original protagonizado por Charlton Heston, no qual o ator interpretava um astronauta que aterrissava no que parecia um lugar estranho no universo.

No novo filme, os macacos serão criados por computador. Nos anteriores, eles eram interpretados por pessoas fantasiadas. O roteiro explicará como os experimentos humanos com engenharia genética levaram os macacos a desenvolver uma inteligência que permite que eles se rebelem contra a supremacia do Homo Sapiens.
Mais informações »

Mulher engravidou com filme pornô em 3D

2 comentários



Uma mulher de 38 anos garante que engravidou depois de ver um filme pornográfico em três dimensões, na companhia das amigas. "Um mês depois de ver o filme, comecei a sentir enjôos e o resultado está aí", afirmou Jennifer Stewart.

Este parece ter sido o melhor argumento que encontrou para explicar ao marido, que esteve um ano numa base militar no Iraque, que tinha tido um bebê na sua ausência… negro, apesar de o casal ser caucasiano.

Exemplo de como deve ter sido a mulher se divertindo com o interativo filme 3D.

"Não vejo porquê desconfiar dela, até porque os filmes em 3D são muito reais e, com a tecnologia de hoje, tudo é possível", declarou o marido, Erick Johnson, que assumiu a paternidade da criança.

Agora, Jennifer diz que vai "processar o cinema e os produtores", considerando que está satisfeita pelo marido acreditar nela e saber que é "fiel". 
Mais informações »

Disney deve faturar R$600 milhões com Homem de Ferro 2

0 comentários
Homem de Ferro 2, primeiro filme de super-heróis da Marvel desde que a Disney comprou o estúdio por 4 bilhões de dólares, deve render entre US$ 200 a 300 milhões em lucros para a Disney, segundo analistas.


Pelo contrato de aquisição firmado no ano passado, a Paramount Pictures, subsidiária da Viacom, distribuiráHomem de Ferro 2, levando de 8 a 10 por cento da bilheteria. Mesmo assim, os estúdios Marvel, agora parte da Disney, ficam com uma parcela dos lucros e com benefícios de alguns produtos correlatos.

Muitos analistas acham que a Disney pagou caro pela Marvel, e monitoram atentamente o lançamento do filme para avaliar como a aquisição dos personagens de quadrinhos da Marvel pode beneficiar a empresa matriz em longo prazo, além de gerar faturamento para outros negócios, como os parques temáticos.

"Os maiores benefícios virão quando os acordos existentes para o licenciamento de itens de consumo e distribuição expirarem, mas acho que a Disney ganhará perto de 300 milhões de dólares nisso ao longo da vida do filme", disse David Bank, analista da RBC Capital.

Tony Wible, analista da Janney Capital Markets, prevê um lucro de cerca de US$ 200 milhões de dólares para a Disney nas bilheterias e com produtos, licenciamentos e outros itens.

"A lógica por trás da aquisição é construir a marca em escala global. Esperamos que este filme seja altamente lucrativo, dado que a Marvel geralmente trabalha com um orçamento muito enxuto", disse ele.

Homem de Ferro 2 estreia nesta sexta-feira (7) nos EUA e Canadá, e observadores do setor esperam que ele arrecade US$ 600 milhões no mundo todo. O primeiro filme da série, com Robert Downey Jr., faturou US$ 585 milhões em 2008.
Mais informações »

Poodle

2 comentários


 Os cães da raça Poodle são sem duvida uma das melhores para criar em apartamentos, eles são pequenos, não largam pêlos pela casa, são carinhosos com seus donos e etc.
Agora como será o comportamento e o temperamento deles?
- São extressados
- Gostam e precisam de compania ou seja, carentes
- Possuem agilidade nas atividades fisicas
- São muito inteligentes (segundo do rank)
- Alguns podem chegar a ser agressivos, e nesses casos alguns veterinarios aconselham castra-los



Eles se classificam em três tipos:
Gigante (de 45 a 60 cm)
Médio (35 a 45 cm)
Miniatura (27 a 35 cm da cernelha)
Toy (menos de 27 cm da cernelha)
As cores mais comuns desta raça são: preta, branca, marrom e cinza

Agora uma observação minha, o que leva um dono de um cão tão adoravel fazer um corte desse da foto acima kkkkkkkkkkkkkkkkkk, de boa galera se vocês tem um poodle em casa (assim como eu) não façam isso, é extremamente feio, e pra terminar o post, vai ai algumas fotos da minha poodlezinha ;D


Mais informações »

PSP ganhará novo God of War!

terça-feira, maio 04, 2010 0 comentários
KRATOS IS BACK


Engano seu se achou que a franquia God of War acabaria no terceiro game pra PlayStation 3. É claro que com o tempo, novos títulos com o nome virão, talvez contando histórias paralelas ou o passado dos personagens. O fato é que isto já está acontecendo.

A Sony acaba de anunciar God of War: Ghost of Sparta para PSP. O jogo se passa entre os eventos do primeiro e segundo God of War para PlayStation 2 e conta como Kratos tornou-se o deus da guerra. Serão revelados detalhes sobre seu passado, sua família, a origem de sua cicatriz e das tatuagens. 

Segundo a produtora, será explorada toda a potência do portátil, adicionando 25% a mais de gameplay em relação ao game anterior (God of War: Chains of Olympus), além de novas armas e poderes mágicos. Mais detalhes devem surgir na E3 desse ano.
Mais informações »

Parque Temático de Harry Potter

0 comentários

O Universal Orlando Resorts vai inaugurar no dia 18 de junho o Mundo Mágico de Harry Potter, uma área temática sobre o bruxinho, dentro de um de seus parques, o "Islands of Adventure", em Orlando (Flórida). Além dos cenários da saga, quem visitar o local poderá viver situações baseadas nas aventuras de Harry, Hermione e Rony, como participar de um jogo de quadribol. Ou provar as iguarias que só existem na ficção, como a cerveja amanteigada ou o bolo de caldeirão. Aos poucos, o Universal revela os segredos da nova atração, que levou dez anos para ficar pronta, desde a definição do projeto à construção. A entrada para o Mundo Mágico de Harry Potter acontece pela Vila de Hogsmead, nas proximidades da escola de magia. É lá que se encontram lojas, bares e restaurantes. E tudo funciona como na saga. Na loja de doces Honeydukes, o visitante poderá apreciar o bolo de caldeirão (cauldron cakes), sapos de chocolate (chocolate frogs), entre outras guloseimas. Poderá ainda almoçar no Three Broomsticks e comprar equipamentos de quadribol na loja Dervish and Banges.Mais adiante, o visitante chega ao Castelo de Hogwarts. Lá poderá conhecer o escritório de Dumbledore, a sala de aula do curso de Defesa contra a Artes das Trevas e a sala da Grifinória. Os convidados passarão pelo hall principal e pelas escadarias do castelo e terão a chance de ver imagens de bruxos, incluindo aqueles quadros com fotos que se mexem, como nos filmes. Os convidados terão também a oportunidades de dar uma espiada no Chapéu Seletor.E é no Castelo de Hogwarts que começa a Viagem Proibida ("Harry Potter and the Forbidden Journey"), a maior atração do parque. Um braço mecânico leva o visitante para uma viagem que passa por 12 cenas. O visitante encontrará Harry, Rony e Hermione, sobrevoará o castelo de Hogwarts, participará de uma partida de Quadribol, encontrará um Dementador e poderá explorar os locais favoritos dos estudantes de Hogwarts.
Mais informações »

Crítica - Alice no País das Maravilhas

segunda-feira, maio 03, 2010 1 comentários
"Você tem um encontro marcado"

Alice, agora aos 19 anos, está em uma festa da nobreza em Oxford, onde vive, até que descobre que está prestes a ser pedida em casamento. Desesperada, ela foge seguindo um coelho branco, e vai parar no País das Maravilhas, um local que ela visitou quando tinha seis anos mas não se lembrava mais.

Logo no início do filme é mostrado Alice em sua cama, seu pai acha que a garota está ficando louca,
isto porque ela acaba de voltar do País das Maravilhas;
Um mundo onde tudo o que é, não é. E tudo o que não é, é.
Fora anunciado que o filme seria uma continuação, de fato, é, mas como Alice não se lembra de nada do que lhe aconteceu quando tinha apenas 9 anos, somos apresentados novamente ao país maravilhoso.
Diferente do primeiro filme, no segundo pode-se notar algumas mudanças na história, dentre elas; a Rainha de Copas ter uma irmã; A Rainha Branca e até o uso de drogas lícitas por meio de uma largata (motivo do qual o filme recebeu classificação 12 anos - agora 10, após uma reconsideração a pedido da Disney, receosa de perder parte de seu público). O filme é mais 'amadurecido' do que o anterior, os cenários são obscuros e em todo o cenário do castelo da cabeçuda Rainha de Copas existe muita falsidade.
No momento em que Alice corre, ou melhor, foge ao invés de recusar o pedido de casamento, podemos entender que ela apesar de grande, continua com atitudes infantis. Ao reencontrar seus amigos de quem ela não se lembra, ela é questionada durante todo o filme de ser a 'verdadeira Alice'. O destaque do filme sem dúvida vai para Johnny Depp, o filme que era apenas da Alice virou o filme 'da Alice e do Chapeleiro'. Não é apenas por causa de sua aparência que todos suspeitam de sua identidade, mas por causa de sua personalidade, Alice não é mais aquela garota corajosa de antigamente, ela está virando medíocre e um tanto cética. Apesar de Tim Burton ter dito que fez um filme onde quem verá 2D ou 3D irá sentir a mesma imersão, devo dizer que isto não é verdade. O filme em 3D é simplesmente fantástico, a imersão é gigantesca, as cenas de lutas; como a guerra entre o exército das duas Rainhas são excelentes, com direito a espadas apontadas para a sua cara; O diretor fez questão de interagir com o público. Os efeitos são excelentes mas não entendo porque comercializar um CD intitulado de 'trilha sonora' se apenas a música tema é tocada, e nos créditos, ou melhor, entendo sim, o motivo é aquele que compra quase tudo, o verdinho.
A música apresentada é excelente e totalmente instrumental, de ótima qualidade.
Por fim, um final feliz, Alice volta a ser a 'verdadeira' após refletir os conselhos da Lagarta maconheira.
Minha nota é 9,0; o país é tão bom que nem a Alice quis ficar lá.


Mais informações »

Você conhece as novas cédulas?

domingo, maio 02, 2010 2 comentários
O ministro da Fazenda, Guido Mantega, afirmou nesta quarta-feira que as mudanças nas cédulas do real foram feitas por segurança contra falsificação e para acompanhar a tendência de outros países.
A troca das cédulas antigas pelas novas, segundo Meirelles será feita "naturalmente", de acordo com o desgaste das primeiras. "As duas famílias --a velha e a nova--, vão conviver. Não é necessário que a população vá ao banco trocar as notas", afirmou o presidente do BC (Banco Central).


O presidente do BC afirmou que as novas notas de R$ 50 e R$ 100 serão as primeiras a circular, no primeiro semestre.
"Estamos emitindo cédulas de ultima geração que são compatíveis com as mais modernas do mundo, como o euro e o dólar".
O projeto das novas cédulas vem sendo desenvolvido desde 2003 pelo Banco Central e pela Casa da Moeda do Brasil. As notas atenderão ainda a uma demanda dos deficientes visuais, já que poderão ser identificadas por seus tamanhos diferentes e terão marcas táteis em relevo aprimoradas em relação às já existentes.
No verso, as figuras de animais foram modificadas e estão agora na horizontal. A nota de R$ 50, por exemplo, traz a mesma figura da onça pintada, agora deitada sobre uma pedra.
Mais informações »

Crítica - Homem de Ferro 2

sábado, maio 01, 2010 8 comentários
"I AM IRON MAN!"


Em uma coletiva de imprensa, Tony Stark (Robert Downey Jr.) precisa se explicar por alguns acontecimentos envolvendo uma tal armadura vermelha e dourada, o bilionário acaba dizendo simplesmente: "Eu sou o Homem de Ferro". Assim termina o primeiro filme, de 2008. E chegam aos cinemas brasileiros (uma semana antes dos EUA), Homem de Ferro 2, dirigido pelo mesmo cara, Jon Favreau.

Logo no início do longa, somos apresentados a Ivan Vanko, um russo, filho de  Anton Vanko, que participou de projetos com o pai de Stark, mas acabou sendo deixado de lado e indo parar na sarjeta. Ivan, que jura vingança contra os Stark, constrói sua "arma de combate" e aí vemos que ele é o Whiplash (ou Chicote Negro) dos quadrinhos. O curioso é que o personagem é uma mistura de Chicote Negro com Dínamo Escarlate (Crimson Dynamo).  O outro vilão da história é o famoso Justin Hammer (aqui bem mais novo que nas HQ's), um concorrente das Stark Industries, que ao presenciar um atentado de Vanko a Tony em um autódromo, o procura para fornecer recursos suficientes pra acabar com o cabeça de lata. 

Em meio a todos esses vilões, o glorioso senhor Antônio ainda precisa contornar outro problema: a bebida. Isso acaba afetando seu relacionamento com Pepper Potts (Gwynett Paltrow) e prejudicando sua imagem como Homem de Ferro. Se você leu "Demônio na Garrafa", um dos mais significativos arcos de histórias nos quadrinhos do herói, notará claríssimas influências, tanto nos antagonistas, quanto nos problemas com o álcool. 

Pra dar uma forcinha a Anthony, seu melhor amigo, James Rhodes (Don Cheadle), vem como Máquina de Combate, uma melhoria da Mark II. Outra novidade é a aparição de Natasha Romanov (Scarlett Johansson), que vai auxiliar nos trabalhos das Indústrias Stark, mas na verdade, descobrimos que ela é a Viúva Negra e está lá a mando de Nick Fury (Samuel - motherfucker- L. Jackson) para ficar de olho em Tony. Fury, como já ficamos sabendo na cena pós créditos do primeiro filme, quer que o Homem de Ferro participe da Iniciativa Vingadores. E sim, a Marvel está cuidando de montar seu universo nos cinemas e as evidências, dessa vez são claríssimas! Agora fala-se abertamente do projeto para um tal grupo de super-heróis, o qual Tony Stark apelida de "boy band superpoderosa". E lembra daquele possível escudo do Capitão América escondido no escritório? Aguarde outra cena com o objeto, meu amigo, você vai pirar. 

Partindo para o trabalho dos atores, as atuações de Mickey Rourke como o Chicote e Sam Rockwell como Hammer são impecáveis. Ambos se completam. Rourke faz o estilo vilão que não se abate com nada e só está interessado em alcançar seu objetivo. Rockwell já é o metido a engraçadinho mas que tem seus momentos de fúria. Já o cara mais carismático de Hollywood, Mr. Robert Downey Jr., repete a excelente atuação do primeiro filme. Mas não deve ser muito difícil esse papel pra ele, afinal de contas, caso você não saiba, ele é o Tony Stark na vida real. Isso é um fato, conforme-se. Scarlett Johansson está a personificação da mulher sensual e Samuel L. Jackson, como estamos acostumados, é um motherfucker exemplar.

Todo o impacto da apresentação do personagem, obviamente, não se tem mais aqui, isso era função para o primeiro filme. Isso não significa um filme mais fraco, muito pelo contrário. Temos um personagem já estruturado, resta apenas explorá-lo, o que é feito de forma primorosa. Os momentos de ação estão ali na hora certa, intercalados com doses de humor que só enriquece a experiência e a torna mais divertida de assistir.

A trilha sonora mereceria uma crítica à parte, mas acho que três palavras resumem o que eu quero passar: Shoot To Thrill. E caso você ouse sair do cinema antes do fim dos créditos, trate de ir a um tatuador urgentemente pra eternizar uma mensagem na sua testa escrita "LOSER". A cena pós créditos é algo chutador de bundas.


Enfim, Homem de Ferro 2 entra para a lista de filmes excepcionais da Marvel Studios que já tinha produzido o primeiro filme e "O Incrível Hulk". A produtora vem montando, pouco a pouco, seu universo nos cinemas. E o vem fazendo com mérito. Agora, que venham Thor e Capitão América!

Nota: 9,8 
Mais informações »

Band diz que vai passar o SBT

0 comentários
Em discurso durante a apresentação de sua programação de 2010, Marcelo Meira, vice-presidente da Band, anunciou que a meta da emissora é alcançar o terceiro lugar no Ibope, ultrapassando o SBT, até dezembro deste ano.

O objetivo da nova programação, anunciou Meira, é alcançar 10% de share (participação no total de televisores ligados).
“Será o primeiro passo para alcançarmos o terceiro lugar [no Ibope]. Mas a gente quer, na verdade, é o segundo lugar”, disse Meira.

Band afirmou no evento, para anunciantes, publicitários e jornalistas, que a nova grade da Band é baseada em quatro pilares: jornalismo, cinema, esporte e entretenimento.

“Essa nova programação assume que a Band não tem vergonha de ser masculina, que quer ser mais jovem, que quer expor seu lado feminino e que é bem informada”, discursou Meira.

O executivo disse ainda que a Band só conseguiu chegar ao estágio atual após resolver uma grave crise financeira, detonada no início dos anos 2000. “O caminho [para a nova grade] começou há dois, três anos, com o CQC e o retorno do futebol. O futebol e o advento do CQC foram muito importantes para este caminho”, disse.

Informação de Daniel Castro.
Mais informações »

"Mexeu com a Xuxa, mexeu comigo''

0 comentários

O Paulistano Davis Reimberg virou hit da Internet,assim como o Chris Croker ele luta contra a defesa de seu ídolo, desta vez p problema foi iniciado pois a apresentadora e cantora infantil Xuxa, postou no seu twitter informações sobre sua filha Xaxa, porém os seguidores da cantora começaram a fazer 'piadinhas' de mal gosto, então Xuxa não se conteve, queria até abrir um processo contra o twitter,porém ela resolveu deixar este assunto de lado.

Mais de 5 mil comentários foram deixados na página de Reimberg no YouTube. Mas ele diz que não está lendo as mensagens – em sua maioria, negativas e com forte teor homofóbico.


“O que mais agrediu as pessoas nem foi o fato de eu ter defendido a Xuxa, mas a minha opção sexual”, conclui. “Acho que perceberam que sou gay, porque falo o ‘xuxês’”, explica o fã, que diz misturar os sotaques gaúcho e carioca ao falar, assim como sua “rainha.


(Vídeo original)
Mais informações »

DIA DE CABEÇA QUENTE

1 comentários



Lá vem uma confissão. Todo mundo fica de cabeça quente, certo? E Quando estamos de cabeça
Quente, Algumas coisas nos fazem perder a paciência que a gente já nem tem! Mas... o que fazer?

Há dias em que acordamos e não queremos ouvir a voz de nínguem, estamos perturbados com algum problema, ou simplesmente estressado com algo pequeno, porém, só serviu de elevar o nível de estresse. Há pessoas, que vivem conosco em nosso dia a dia, que presenciam esses momentos de cabeça quente, e as vezes elas até sofrem porcausa da gente. Mas não fazemos isso por mal! MAAAAAS.... temos que ter uma tolerância com as pessoas!

Exemplos:



- Eu não quero PAPO ENTENDEU?
Algumas pessoas não merecem isso. Por mais que nossa cabeça esteja explodindo,
Nínguem faz por mal, Mas podíamos pensar pelo menos uma vez. "Poxa, essa pessoa tá sempre aqui comigo, me apoiando e me fazendo companhia"




- CALA A BOCAAAAAA!
Algumas pessoas fazem questão de te ver irritado. Ok, algumas podem não adivinhar, mas outras são tão desocupadas, que preferem te tirar do sério!


e as vezes você até pensa em:






Mas você não vai Fazer Isso!



Tudo o que é ruim, atrai negatividade e partir para a violência tanto física como verbal, não é a melhor forma de se resolver as coisas. Por mais estrassada que a pessoa esteja o conselho é manter a calma e ser tolerante mesmo achando que é impossível! O Estresse é estressante mas tem solução se você procurar se distrair com outras coisas ou procurar relaxar longe da vida social. Mas nunca se esqueça de moderar palavras e atitudes, pois essas pessoas nas quais descontamos tudo, podem ser as pessoas que mais estão ao nosso lado, seja qual for a situação!



Bom Fim de Semana!

Mais informações »

Amigo da Onça + Twitter

0 comentários


Siga-nos no Twitter (@souamigodaonca) para ser avisado sempre que houver uma nova atualização,
você pode também mandar mensagens para nós e elas aparecerão no nosso box de tweets ao lado direito;
Para nos mandar mensagens basta que nela, contenha a palavra souamigodaonca.
Mais informações »

Primeiro Teaser de Dead Space 2

0 comentários
TIRA A MÁSCARA, ISAAC!



Isaac Clarke é aquele cara que você conhece. O da armadura no espaço, que saiu matando monstros e mais monstros no espaço em Dead Space. Pois é, a continuação vem aí, e claro, a Eletronic Arts e a Visceral Games trataram de exibir o primeiro teaser pra dar aquele gostinho. 

Esqueça Ishimura e explore a estação espacial na órbita de uma lua de Saturno, Sprawn. Essa agora será maior, com alas residenciais e espaços públicos. Enfim, como manda o regulamento das continuações: algo mais grandioso em todos os aspectos que você puder imaginar.

Flutuar, voar e disparar armas utilizando a gravidade zero são mais algumas novidades da continuação. Enfim, chega de blá blá blá e confere aí o teaser:


Mais informações »

Bungie e Activision formam parceria e prometem game melhor que Halo

0 comentários
HALO + MODERN WARFARE?




A Bungie era a empresa responsável pela série Halo. Isso todo mundo sabe. Mas, o que aconteceu hoje, foi que a Microsoft - que detinha a maioria dos direitos da produtora até 2007, mas depois a tornou quase independente, cuidando de uma pequena parcela - rompeu com a Bungie que agora fecha uma parceria com a Activision.

Sim, a distribuidora do jogo mais falado do ano passado, Modern Warfare 2, que passava por problemas com a Infinity Ward, produtora da série. A Activision agora cuidará de toda a divulgação e marketing do novo projeto da Bungie.

Halo 3: ODST e o vindouro Halo: Reach ainda saem com o selo da Bungie, mas esse será o último. A Microsoft, que ainda detém os direitos da série, fundou a 343 Industries, que cuidará da franquia a partir de agora.

O acordo Bungie-Activision deve durar uma década e o tal game que eles dizem ser melhor e maior que Halo ainda não tem nenhum detalhe, a não ser a estranha expressão que será uma espécie de "Halo com esteróides" (pois é, tirem suas próprias conclusões) e que a experiência online será peça chave para a experiência. Correm ainda boatos de que a Bungie substituirá a Infinity Ward nas futuras produções de Modern Warfare. Tá aí algo que nos deixa realmente empolgados e curiosos.
Mais informações »