Dicesar recebe milhares de ameaças no Orkut!

terça-feira, março 30, 2010
Foto: Reprodução/ TV GloboComo já virou tradição durante esta edição do “BBB10”, que acaba na noite de terça (30), Ana Maria Braga recebeu dois brothers que tiveram trajetórias polêmicas durante o programa: o recém eliminado Dicesar e Michel.

Eliminado no último sábado (27), Dicesar disse que ficou assustado com o “mundo aqui” fora após perder a disputa com Dourado. “Tenho 11 mil ameaças no meu Orkut da galera Dourado. Estou assustado, detonaram o Orkut das minhas sobrinhas”, revelou.

Apesar de ter perdido para Dourado no paredão, Dimmy disse que ficou satisfeito somente por ter feito o lutador e seus amigos, Lia e Cadu, votarem uns nos outros. “Gostei muito que eles se votaram. Pra mim no jogo ele [Dourado] é repetente”, afirmou Dicesar, que reconheceu o valor de Dourado, apesar das desavenças; “Ele merece essa segunda oportunidade, sempre mereceu. O Dourado tem alguns flashes de bondade. Ele era uns três, quatro, Dourados”.

Já sobre os participantes remanescentes, Dimmy foi só elogios para Cadu e não poupou Lia, que deixou a casa na noite do último domingo (28). “Não queria trocar ela [Lia] por um kibe mordido”, falou o maquiador.
Fonte: Abril

0 comentários:

Postar um comentário