Toy Story 1 em 3D por uma semana

segunda-feira, março 01, 2010
Dia 26 de Fevereiro foi o dia do relançamento do filme Toy Story 1,
pela primeira vez em 3D que ficará em cartaz até o dia 05 de Janeiro onde será substituido por Toy Story 2 em 3D que ficará em cartaz também durante uma semana, como adoro filmes em três dimensões fui assistir e sinceramente fiquei decepcionado.
Toy Story 1 3D
Eu não me toquei que o filme foi feito em 1995 e fui assistir jurando que ia ser uma maravilha,
Tudo bem.. Não foi tão ruim mas sabemos que um filme feito em 95 não tem a tecnologia dos filmes de hoje.
O personagem Andy (dono dos bonecos que ganham vida quando não são observados) estava tremendamente feio, eu achava que a disney iria reeditar algumas coisas mas não, apenas remasterizou em 3D. Resumo: Não percam seu tempo, assistam apenas ao Toy Story 3 dia 25 de junho de 2010 que este sim, será muito bom em relação aos efeitos especiais.


Comparação entre personagem Andy
No filme Toy Story 1 (à direita no canto) e Toy Sory 3 (onde ele está maior)

0 comentários:

Postar um comentário