Confira o gameplay mais broxante do ano

quinta-feira, abril 29, 2010
LEMBRA DAQUELE CARINHA QUE CORRIA NA PRISÃO? BEM MELHOR...


Sabe aquela menina que você tá de olho há um bom tempo, só que você não tem certeza se ela tá afim? Aí chega aquele glorioso momento em que você vai lá, manda sua melhor cantada e leva aquele fora épico. Tem algo mais broxante que isso? Pois é, eu também achava que não, até assistir o gameplay de Prince of Persia: The Forgotten Sands.

Se você acabou de chegar de Marte e tava por fora do novo jogo do Príncipe da Persia, eu explico. Aproveitando o embalo do filme Prince of Persia: The Sands of Time, a Ubisoft vai retornar com a franquia para os videogames. Acontece que não será baseado no filme, e sim inspirado. A proposta é voltar para aquela trilogia extremamente foda que você, provavelmente, jogou no seu PlayStation 2 ou no PC

Eu já tava com um puta medo desse jogo por alguns motivos. Por mudar o visual do personagem e querer voltar para aquela trilogia (só eu acho esse lance de voltar para algo que já tinha sido declarado finalizado forçação de barra?), e também pela tal influência do filme. Afinal de contas, todos nós sabemos das maravilhas que são adaptações de filmes nos games, né? 

Foi aí que soltaram um trailer legalzinho (todo em CG, o que não quer dizer absolutamente nada) e algumas fotos bem interessantes. Comecei a criar expectativa com o jogo. Grande idiotice, a minha. Porque, o que é realmente importante em um vídeo de divulgação, o gameplay, finalmente foi liberado. E é uma grande bosta.

A física está ridícula. A movimentação está demente. Os gráficos estão fracos. Não me mostraram nada que eu não tivesse visto na trilogia original, exceto o lance de congelar a água (que daria muito bem pra passar sem). Acho que já acabei demais com o jogo, veja o gameplay aí embaixo e tire suas próprias conclusões:  

2 comentários:

{ Unknown } at: 29/04/2010, 21:01 disse...

corretíssimo luan, broxante é pouco pra isso, qualé galera tenham dó...

Anônimo at: 30/04/2010, 21:54 disse...

nossa com o passar do tempo ao invez de melhorar piora?isto é q é tecnologia inversa.

Postar um comentário