Estreia da Coluna MTV

quinta-feira, abril 01, 2010

Todos que assistem a MTV perceberam que nesse ano a tv deu uma re-paginada em seu visual, primeiro foi o slogan que ficou "MTV, o canal dos ovos de ouro" que pra mim tem um sentindo meio "onde estão os melhores, os ovos de ouro", mais ai fica com você como entender esse slogan. Mais posso falar gente o ACESSO MTV está meio chato de ver, primeiro eu adoro a Marimoon, mais o que são aquelas roupas dela? E aquela outra apresentadora não me agradou, eu preferia a antiga equipe. Outro programa que não está tão bom é o QUINTA CATEGORIA, eu vejo esforço da equipe do novo programa, mais não é a mesma coisa sem Mion e sua trupe, mais a direção vai levando com aquele semi-careca doido, aquela maluquete que na minha opnião é a melhor ali, e aquele jovem comediante que até causa uns risos em minha boca. Mais o melhor é o TOP 10 MTV, que voltou a grade da MTV depois de anos, com os 10 clipes mais pedidos atráves do site, uma pena que todo dia é Lady Gaga, Tokio Hotel e Justin Bieber, poderiam dar uma alterada nisso né, eu sei que não são eles que escolhem. E o FURO MTV, continua divertido como o ano passado, eu to amando, outra coisa que estou amando é o Comédia MTV que está com aquela equipe maravilhosa, cenário mais que perfeito, realmente fazendo humor de um jeito diferente. Mais por hoje eu paro de falar sobre MTV deixando um vídeo super engraçado do Comédia MTV, o "Dr Boióllywood" com a versão gay do reality de cirurgia da REDE TV.

  
Uma Comédia né?
Beijos XOXO, Bruno Madeira.

DIAS DA COLUNA MTV: DOMINGO, TERÇA E QUINTA. 
CONFIRA AO VIVO MTV CLICANDO AQUI

1 comentários:

João Batista at: 19/04/2010, 23:06 disse...

kkkkkk eu adorei este vídeo do dr. Boiollywood... kkkkkkk eu ri demais, adorei.

Postar um comentário