Vamos falar de Games?

segunda-feira, abril 19, 2010
E aí galera, tudo beleza? Eu sou o Luan Alencar e a partir de hoje sou o responsável pela parte de videogames aqui do Amigo da Onça. Como parece que este é o primeiro post sobre esse assunto tão querido por todos nós, resolvi trazer um apanhado do que aconteceu de mais importante no universo da jogatina.



Como ponto de partida pegaremos o lançamento de, talvez, o jogo mais importante do ano (ou um dos) que aconteceu no dia 16 do mês passado, God of War III. Sim, meus amigos! Kratos, o cara mais brutal e violento da história da humanidade está de volta destruindo tudo o que tiver no seu caminho no game exclusivo para o PlayStation 3. O título encerra a trilogia, que começou lá no já falecido PlayStation 2, magistralmente, começando exatamente de onde parou God of War II. Utilizando toda a potência da nova geração, o Fantasma de Esparta agora conta com novos golpes, armas, e um enredo ainda mais épico!


Mas calma você aí proprietário de um Xbox 360. Não é o fim do mundo! Digo isso porque talvez um dos títulos que mais tem força pra bater cara-a-cara com a obra-prima da Sony teve seu teaser divulgado recentemente. Sabe do que eu estou falando? Não? Marcus Fênix e seus aliados estão a caminho, meus caros. Gears of War III vem aí e o teaser me deixou ensandecido pra colocar minhas mãos nesse jogo e sair atirando em todos os Locusts que passarem na minha frente.




E não só de guerras e violências se fazem os videogames. Vamos partir para o ramo dos esportes agora. Pegue seu calendário aí e veja em que ano estamos. 2010? Ano de que? Copa do Mundo! E a EA Sports, como já é de costume preparou sua versão oficial para os consoles. FIFA World Cup 2010 vem nos moldes do FIFA10, mas com alguns ajustes, como torcidas personalizadas; papéis picados jogados nos gramados no início das partidas; novos dribles e muito mais!

Nesse ano ainda teremos muito mais lançamentos importantes como Red Dead: Redemption, Halo: Reach, Skate 3, entre outros. E, claro, você acompanhará, de agora em diante, todas essas notícias por aqui.

0 comentários:

Postar um comentário