Veja o incrível curta feito por fãs, Street Fighter: Legacy

segunda-feira, maio 10, 2010
SÓ TRÊS MINUTOS E DOIS BILHÕES DE VEZES MELHOR QUE A LENDA DE CHUN LI


Filmes baseados em jogos são um grande fracasso. Acho que já cansei de dizer isso aqui. Mas ontem vi algo na internet que me abrilhantou os olhos. Um fan filme chamado Street Fighter: Legacy, baseado, obviamente, no clássico game de luta que todo mundo conhece. 

Depois de ver, pesquisei mais afundo e descobri que ele é dirigido por Joey Ansah, que teve uma breve aparição em O Ultimato Bourne, em um cena de luta no Marrocos. No filme com Matt Damon, ele é um personagem mais que secundário, o filme passa e você nem se lembra mais dele no final das contas. Mas o fato é que em Street Fighter: Legacy, o cara fez um trabalho mais que louvável. Claro que, praticamente não há roteiro, já que o jogo se baseia simplesmente em dois personagens lutando. Aqui acontece o mesmo, e tudo muito bem feito, até com efeitos especiais de ótima qualidade. Enfim, chega de blá-blá-blá e confere aí:


O curioso é que com o sucesso do vídeo na internet (mais de 860.000 visualizações no YouTube), os fãs da série já clamam por um longa dirigido por Ansah. E você, o que acha sobre isso? Daria um filme legal ou o interessante aqui são só as lutas e não sustentaria uma produção de duas horas?

1 comentários:

Anônimo at: 14/05/2010, 21:57 disse...

Não assisti ao filme, eu me amarro mesmo é nas suas resenhas, mehor do que qualquer filme. Vc é PHODA!!!!
Mainha.

Postar um comentário