Intrigas no twitter

segunda-feira, julho 12, 2010
Como todos sabem o twitter se tornou mais explorado de uns tempos para cá, e como já existe uma certa "rivalidade" entre certos famosos que competem uns com os outros por seguidores.Então que tal conferir algumas dessas briguinhas veja as principais:



A nossa atracão principal é nossa querida Xuxa Meneghel, ela começou dizendo coisas como esta: “ZECA CHAMOU PRA IR A XEREM. E ELE JA SABE EU NAO BEBO, NAO FUMO E NAO COMO CHURRASCO, MAS FICO COM AS CRIANÇAS. TIPO BABÁ.VOU AMAR XEREM.”.Porém como não é só alegria de pobre que dura pouco, logo os seus fãs explicaram para ela que quando fala em caixa alta quer dizer que a pessoa esta gritando, mas ela se fez de cabeça dura e disse: “EU NÃO ESTOU GRITANDO, NEM QUERO SER MAL EDUCADA, GALERA. SEMPRE QUE ESCREVO NO COMPUTADOR, ESCREVO ASSIM. É O MEU JEITINHO!”.Mas você deve estar enganado se pensar que parou por aí, pois é nossa querida cabeça dura continuou com erros cada vez mais cavernosos, mas para acabar com “certas” críticas ela passou a digitar em caixa baixa e prestando mais atenção nas regras gramaticais dizendo: “eu adoro esse jeitinho, mas falaram tanta coisa feia q tô eu aqui de igual prá igual”. Talvez tenha ficado mais humilde ou algo parecido, mas como a vida não é um mar de rosas outra bomba logo estourou, no dia 25 de agosto Xuxa estava comentado sobre o seu novo filme “Xuxa e o Mistério de Feiurinha”.E soltou esta pérola: “sasha filmou com um bode e agora vai filmar com uma cobra”.Hum quem vê pensa logo besteiras e olha que eu nen tenho a mente poluída, e a filha de Xuxa escreve: “Sou eu Sasha. Estou aqui filmando e vai ser um ótimo filme. Tenho que ir… Vou fazer uma sena com a cobra”.Logo que Xuxa viu as críticas a sua filha e disse “fui vcs não merecem falar comigo nem com meu anjo”.E desde então nunca mais.



A cantora Lily Allen perdeu a paciência com o blogueiro Perez Hilton e tiveram esta inofensiva e pequena discussão, peguem o ''refri'' e a pipoca para acompanhar o barraco (traduzido para o português):

Perez Hilton: lily allen está procurando dançarinos para o vídeo de seu novo single em LA. digam que ela devia ter o perez nele. ha!

Lily Allen: ah, desculpa. a gente já achou alguém pro papel de bicha ciumenta e amarga. fica pra próxima.

Perez Hilton: ciúmes de quem? do david beckham, talvez. e se eu quisesse ser vc, uma britânica fu****, preferiria ser a amy winehouse – que tem talento.

Lily Allen:Deus, você tá obcecado comigo. é vergonhoso…

Perez Hilton:aliás, parabéns pelo seu novo álbum estar indo bem na América. é MUITO DIFÍCIL vender cópias quando você põe um valor de $3.99. desesperada!!

Lily Allen: é número um em todo o lugar do mundo também, seu idiota. sai daqui seu pequeno parasita!

Perez Hilton:ah, vc notou que eu perdi peso. eu sou um pequeno Perez. mas continuo sendo uma bucet***! que nem você! por isso te amo. beijos!

Perez Hilton: aliás, obrigado por anunciar no meu website. vou pegar seu dinheiro (ou o da gravadora) a qualquer hora!

Lily Allen: eu sei que você vai. e é isso que te faz uma prostituta barata. agora me deixa em paz. pare de me seguir. estou trabalhando. tchau!

Lily Allen: ele já está bloqueado. tive que ir para um computador fazer isso.

Perez Hilton: eu ainda leio o que você escreve, idiota!

7 comentários:

{ Matheus Souza } at: 12/07/2010, 22:18 disse...

Vao tomar conta a vidas de vocês rpz..

Anônimo at: 12/07/2010, 22:20 disse...

Vao tomar conta a vidas de vocês rpz..

{ Thiago Beallau } at: 12/07/2010, 22:21 disse...

Eu tenho um quadri core

João Batista at: 12/07/2010, 22:31 disse...

kkkkkkkkkk esses barracos no twitter são mt bons, é uma das poucas ferramentas que os famosos também tem (fora o myspace) e onde eles podem mostrar quem realmente são, no caso da xuxa a filha dela foi alfabetizada no inglês, nós brasileiros vivemos cometendo erros e ninguém fala nada, porque falar de uma garota, que ainda está aprendendo a nossa escrita, e que ainda por cima não é a lingua em que ela foi alfabetizada? é totalmente compreensível o caso da sasha, e esse perez é realmente ridículo, achei foi bom que ela falou na cara dele kkk.

Anônimo at: 12/07/2010, 22:47 disse...

eu acredito que ele foi errado em xingar ela mais com certeza na primeira coisa que ela falou ja foi agredindo o rapaz verbalmente sei al ela foi muito estourada, ainda mais em um local onde todos tem acesso!

João Batista at: 13/07/2010, 11:34 disse...

Verdade Diogo, ele tb n falou nd demais pra ela falar algo tão absurdo assim.

Anônimo at: 28/08/2010, 18:26 disse...

asdsadsadsadsadsddadadsadasdasdsaddsdd
coleke coisa util

Postar um comentário